Ingrid Bomfim: autenticidade é seu nome

Ingrid Bomfim tem 35 anos e atua há três anos na área de Micropigmentação,  harmonização  sem agulhas e mentoria de negócios na área da Beleza. Foi uma das palestrantes do Congresso MIcro in Rio que aconteceu dia 16 de janeiro ultimo.

 

Ingrid ingressou na área buscando ajudar a área financeira da família, mas se apaixonou quando viu o brilho nos olhos da sua modelo ainda no curso, quando terminou o procedimento. Ali descobriu seu propósito e paixão.

“Viver a área profissional na sua plenitude não é o quanto se ganha, é alinhar seu propósito ao seu trabalho. É isso que te faz permanecer e investir na sua profissão cada vez mais” conta Ingrid.

 

Ela vê esse mercado ganhando cada vez mais destaque no segmento da Beleza. “As várias áreas de atuação na Micropigmentacao nos provam isto. E temos também visto e experimentado desse crescimento extraordinário internacionalmente. Os profissionais brasileiros principalmente, tem levado  de forma exponencial a micropigmentação a outros continentes” – comenta que considera sua autenticidade o diferencial que possui,.

 

Sobre o que sua técnica proporciona ela diz: ” na verdade não é a minha técnica em si, porque há uma infinidade de técnicas excelentes e até muito superiores que a minha, sem sombra de dúvidas, mas a forma com que traçamos todo o trabalho, desde o momento do contato do cliente, aluno, até uma seguidora que envia uma mensagem na rede social. Esse atendimento, a forma como recebemos, o cuidado além da técnica que causa uma sensação de pertencimento, familiaridade, cuidado com cada um que passa na IB Clinic & Academy”

 

A tecnologia a favor do micropigmentador é o que considera a novidade no mercado dentro da sua área.  Assim como  as chaves que abrem portas do reconhecimento e desenvolvimento profissional, como o marketing digital e o network. ” A Micropigmentação está acompanhando a evolução, é real e tá acontecendo nesse instante” – diz.

 

Como dica para que o profissional da micropigmentação melhore profissionalmente ela afirma que ele precisa entender que o mais importante dentro desse ciclo é  ele e o cliente ou aluno. “Não é uma competição desenfreada de quem é o melhor, a melhor técnica ou quem tem mais certificados e troféus nas paredes. O que te leva para o próximo nível é você, o quanto você investe em si com estudos, eventos, network, para o seu reconhecimento e evolução. São essas chaves  te dão acesso a uma boa agenda, reconhecimento e principalmente satisfação e retorno do cliente porque é o cliente que faz a conta fechar!”

 

Já para as pessoas que fazem os procedimentos, suas clientes e pacientes ela ajuda a “recuperar a auto estima e o amor próprio respeitando as características e a naturalidade, através da Micropigmentação e Estética. Para meus alunos e mentorados, eu ajudo pessoas comuns a se tornar imparáveis!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.