Micro in Rio foi sucesso entre profissionais da Micropigmentação

No dia 16 de janeiro a cidade do Rio de Janeiro sediou o Congresso Micro In Rio – Saúde e Beleza, que tratou dos temas micropigmentação e dermopigmentação.

Segundo a idealizadora do congresso, Mara Cahet participou de vários congressos e viu a necessidade de tratar de conteúdos relevantes na micropigmentação e dermopigmentação, dando destaque à importância do procedimento não só na beleza, mas também na saúde. “A proposta é fazer com que o profissional saiba das possibilidades de serviços e entender que são capazes de transformar vidas” – explica Mara Cahet.

Por isso reuniu profissionais qualificados, que dividiram seus conhecimentos, entre eles Ana Savoy  (foto acima), Vanessa Porto, Ingrid Bonfim, Shâmis Cynowiec, Paulo Martins (foto acima) e Nilton Carvalho.

 

Para a micropigmentadora e esteticista Raquel Ferreira, “o evento foi nota 10. Uma organização impecável . Teve até almoço incluído para os 50 participantes. Nunca vi isso em nenhum congresso!”

 

Durante o evento, alguns especialistas executaram ao vivo em modelos reais (humanos) os procedimentos como camuflagem de estrias, micro capilar, microblanding, micro tatto e shadow.

 

Também aconteceu um Campeonato de micropigmentação que teve como júri as profissionais, Bia Dutra, Thais Rocha, Giza Guimarães, Claudia Lessa, Tatiana Oliveira, Ane Guimarães, Ana Pereira e Raquel Reis.

 

A representante da Revista Autoestima, Raquel Ferreira, presente no Congresso.

 

O evento contou com parcerias especiais das empresas, Micro & Cosmétics, Eas – Casa da Micropigmentadora, Menela Cosméticos, D. Jaleco, Sergio Marques Fotografia, Agência Pitzburg, Loja Ayla Moog, que expuseram seus produtos e serviços aos congressistas.

 

O Micro in Rio aconteceu  no Hotel Prodigy Santos Dumont.

 

1 comentário em “Micro in Rio foi sucesso entre profissionais da Micropigmentação”

  1. Mara Viana dos Santos Cahet

    Obrigada Raquel Ferreira, pela oportunidade de levar o assunto da Micropigmentação para tantas pessoas que não imaginam o quão importante é nossa profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.