Paulo Martins de Araújo Junior: seu diferencial é a busca por entender a real necessidade dos seus cliente

Paulo Martins de Araújo Junior, 36 anos, através da sua experiência pessoal com a calvície, conheceu o procedimento de Micropigmentação capilar e a partir de então se apaixonou pela área, sentindo o desejo de ajudar outras pessoas assim como ele foi ajudado.

 

Para Paulo o Mercado da micropigmantação é um mercado amplo e em expansão no Brasil, pois apesar de não ser um procedimento novo, muitas pessoas ainda desconhecem a micropigmentação capilar. Entre as novidades nesse mundo ele cita os Pigmentos nacionais e cartuchos específicos para dermopigmentação capilar.

 

Considera seu diferencial a busca por entender a real necessidade de cada um dos seus clientes, além de buscar incessantemente o conhecimento e aperfeiçoamento da minha arte, para obter superação diária nos projetos ao qual se dedico.

 

Bem estar, leveza, confiança e auto estima, proporcionando uma nova vida ao se olhar no espelho é o que o profissional acredita atingir  com seu trabalho. Sempre proporcionando auto estima, liberdade e rejuvenescimento através de resultados quase imediatos e sem cicatrizes.

 

Para ele, o profissional da micropigmentação deve, além de buscar conhecimento através de novos cursos e técnicas, sentir prazer em ajudar seus clientes na busca pela elevação da auto estima, e claro realizar treinos diários afim de aperfeiçoamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.