Shâmis Cynowiec: especialista em camuflagem estética

Shâmis Cynowiec, 38 anos, é tatuador há 12 anos e especialista em Camuflagem estética desde 2016. Optou pela área da tatuagem estética por poder proporcionar a renovação da autoestima nas pessoas. Acompanhe sua entrevista para a Revista Auto Estima

 

Revista – O que levou vc a escolher essa área?

Shâmis – Quando entrei na área, graças a tatuagem artísticas eu demorei quase 5 anos para conhecer as facetas da tatuagem estética. Mas o encanto foi imediato, ver a satisfação de nossos clientes, a maneira como a tatuagem estética pode proporcionar essa renovação da autoestima, é realmente o maior diferencial dessa área.

 

Revista – Como vc vê o mercado da micropigmentação?

Shâmis – Carente. Carente de profissionais sérios e comprometidos a entregar o seu melhor sempre. Hoje o mercado da micropigmentação é cheio de mais do mesmo. Os profissionais precisam demais entender que a micropigmentação é mutável e o conhecimento de ontem deve ser constantemente atualizado.

 

Revista – O que considera o seu diferencial?

Shâmis – A qualidade do nosso serviço como um todo. Nossos clientes recebem o melhor tratamento a partir do seu primeiro contato, que segue durante a sua experiência em nosso atendimento e se prolonga durante todo o pós de nossos procedimentos. Isso sem falar das constantes atualizações que toda nossa equipe, inclusive eu, realizamos para poder entregar sempre o melhor aos nossos clientes.

 

Revista – O que sua técnica proporciona as pessoas?

Shâmis – Esperança . Quando nossas clientes nos procuram, algo não as faz felizes. Sejam as estrias, cicatrizes ou até mesmo olheiras. Em sua grande maioria já tentaram de tudo para dar adeus as marcas que lhes incomodam e quando chegam até mim geralmente não acreditam na solução que irão receber. Os procedimentos de camuflagem, quando realizados com responsabilidade e conhecimento são capazes de devolver a autoestima a tanto perdida de nossas clientes.

 

Revista – Qual a novidade no mercado dentro da sua área?

Shâmis – As correções de cicatrizes. Hoje a camuflagem de cicatrizes tem ganhado cada vez mais o apreço de médicos e cirurgiões plásticos. A correção de cicatrizes além de um aliado nos procedimentos cirúrgicos, é uma solução extremamente mais prática e segura na correção das cicatrizes do que propriamente uma correção cirúrgica. É um dos procedimentos mais procurados em nossos espaços e seguramente irá crescer ainda mais em 2022. E para o segundo semestre, ainda teremos o lançamento de nosso novo modelo de curso, Camuflagem de Cicatrizes pós Cirúrgicas Deluxe, que ainda contará com todo o conteúdo de reparação de aréolas.

 

Revista -. O que vc acha que o profissional da micropigmentação deve fazer para melhorar profissionalmente?

Shâmis – Estudar, não existe outro caminho. Vivemos a época de maior acesso à informação desde o surgimento da raça humana. Parece exagero, mas não é. O acesso a qualquer informação está aí, na palma da sua mão. Conhecimento é a única coisa que jamais irão tirar de vocês.

 

Revista – O que vc traz de benefícios para quem faz o procedimento?

Shâmis – Nossos procedimentos tem a capacidade única de corrigir a coloração de imperfeições nas mais variadas situações. Coloração de estrias, cicatrizes e olheiras. Além dos incríveis procedimentos de correção e reparação de aréolas que possuem um incrível apelo junto aos casos de Mastopexia e cirurgias de mama. Mas como gosto de dizer, eu não trabalho somente com tatuagem e micropigmentação, eu trabalho com autoestima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.